Ensino Médio

Instrumentos do conhecimento: raciocínio lógico, compreensão, dedução e memória - processos cognitivos por excelência.

Como trabalhar com jovens que estão cada vez mais conectados? Diante das novas tecnologias e mídias sociais, a escola tem que inovar sua maneira de ensinar. A criatividade de nossos profissionais busca oferecer um ensino contextualizado, conteúdos claros, aplicáveis em situações reais e fazendo parte da vida do estudante. O Colégio Santa Rita tem um compromisso com seus alunos de forma que a educação ocorra numa ação cooperativa entre mestres e aprendizes, desenvolvendo competências, habilidades e atitudes, ensinando seus alunos a buscar a informação. Nosso projeto pedagógico tem como eixo a formação do jovem para a escolha da sua profissão, onde será inserido no mercado de trabalho.