Ensino Fundamental

Desenvolvimento da inteligência, criatividade, capacidade de liderar, despertar o espírito de iniciativa e preservar valores éticos e solidários.

Com intuito de formar cidadãos reflexivos, conscientes e atuantes em nossa sociedade, oferecemos aos alunos do Ensino Fundamental uma metodologia que visa a sua formação integral, oportunizando desafios das mais diferentes naturezas, despertando o desejo de saber e possibilitando a construção de novas estratégias ao pensar e agir sobre o conteúdo estudado, sempre com a mediação, orientação e apoio dos nossos professores que promovem essa rica troca de saberes. Evidenciamos a atuação em grupo com espaço para discussões e troca de idéias, estimulando o desenvolvimento intelectual e a organização de diferentes pontos de vista, pois ao interagir com o meio social influenciamos e somos influenciados, vivenciamos diversas experiências, transformamos e somos transformados. Assim, consequentemente, contribuímos para a autonomia, independência e identidade do aluno, que estará preparado para os desafios do cotidiano.